quinta-feira, 31 de maio de 2007

O dom da palavra!!


Domingo passado fiz uma coisa que não fazia desde a minha adolescência: Fui num show de axé! Tudo bem que não era qualquer show, afinal, Ivete Sangalo já tem posto de rainha, mas fui! Desta vez o esquema era aquele - sou-pobre-mas-sou-feliz. Show de graça na praia, nós e o povo! No começo tentamos (eu e Mirkus) ficar na frente, mas a multidão impedia qualquer coisa que lembrasse diversao. Mesmo pra mim, que sou guerreiro nas roubadas!
Ivete merece o título de soberania. Ela é tudo que todo mundo imagina, ou até mais! Quando ela canta o palco pega fogo e o público também. Mas quando fala ela é ainda melhor. Tem o dom da palavra, deixando qualquer apresentadora de televisão no chinelo. Tirou todo mundo do sério quando disse - Essa historia de que o sucesso não sobe a cabeça é tudo mentira. Eu mesma já to louquinha! Vocês estão criando um monstro! Risos.

O show comemorava seus 35 anos e os 50 do sabão Omo, patrocinador do evento. Mais adiante ela tira mais uma onda e diz - Queria agradecer muito ao Omo, que me pagou um cachê óooootimo!!! Mais risos! Ivete dá um show também nas pseudocelebridades e diz - Adoro ser famosa. Adoro tirar fotos, passei a vida querendo ser artista, não vai ser agora que vou esnobar o público.

Vestida quase sempre em microvestidos que deixam as pernas de fora, ela diz para os fotografos - Estão doidos pra tirar foto da minha calcinha pra aquela última página da playboy, né! Disse, ela, com um short por baixo. Depois pediu - Minha gente, fico com uma papada horrível nesse ângulo! Vê Grazielli Massafera na platéia e diz - estão pensando que sou a Grazi é? Ela que fica bem em qualquer ângulo! Por sinal, Grazi, arrasou no namorado, hein, que OMO!! Brincou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Collier;

Adorei seu post, assim como Ivete vc tb tem o dom da palavra!!! Foi ótimo ter ido no show com vc, me diverti bastante!!!!! Só corrigindo ela disse assim: "- Gostaria de agradecer a OMO que pagou um cachê absurdo para eu estar aqui hj!!!

PS: Collier temos que assumir que nosso blogger é um fracasso né??? Bom mais estou feliz que pelo menos tenho vc de woodnauta!! absss

Anônimo disse...

Oi, gostei do seu texto! Pena que vc escreveu pouco. Soube que o show de Ivete foi perfeito e por isso acho que merecia mais detalhes de sua parte! Vc escreve bem e se for tão fã de Ivete como eu e milhares de pessoas, não esqueça de aparecer sempre lá na comunidade.

Marcela

Anônimo disse...

Bacana! Realmente Ivete reina, além de uma ótima cantora parece ser uma grande pessoa!

Fernando Carioca

Paula Schuabb disse...

Carlin querido,
me inspirei no axé do seu post para escrever um também. Não falo exatamente da mesma diva, mas assim é mais divertido, né?
http://blog.paulaschuabb.com.br/2007/06/10/josephine-baker-e-a-mpb/