terça-feira, 1 de maio de 2007

:: Barulhinho ruim ::




Existe alguma coisa pior do que uma reforma no apartamento em cima do seu? Não, não existe. Pois é o que está acontecendo aqui neste momento. Acabei de ser acordado com esta surpresa maravilhosa. Em pleno feriadão de um dia chuvoso. Alguém merece? Eu sim! Gatinhas atordoadas e nós também! Meus roommates já picaram a mula e saíram de casa. Eu to aqui, contando cada batida que ecoam nos meus ouvidos. Agora é rezar pra ser uma coisa rápida. So-cor-ro!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahi sr. Coller

nunca me habia reido tanto con su fotografía esta buena, oiga lo importante es dormir cuando ellos tampoco esten trabajando, eso es lo triste de los departamentos que no es lo mismo que una casa.

Bueno aqui llego el otoño, con viento, lluvia y ya no se puede ir a la playa es mas empezamos a sacar nuestros abrigos y paraguas.

Saludos y abrazos amigo brasileño
=)

chao

Anônimo disse...

true_colors @ 2007-05-02 14:43 disse :

Risos risos risos!!

Muito bom!

Existe coisa pior sim. Quando a obra é DENTRO da sua casa.... afffff..

Saudades!
Q foto é essa !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Anônimo disse...

barulho pior que obra? barulho de obra a noite! hahaha
nem divulguei meu sitezinho com poesiazinhas (e nada no pejorativo ein)
http://www.luzxadrez.blogspot.com
inté sexta, abração.

Paula Schuabb disse...

Eu sei o que é isso. Melhor, sei o que é SER isso, a tal reforma de cima... Nosso vizinho de baixo, tal qual você, sofreu por dois meses. Não espero isso pra você, mas pense que pode ser apenas uma Pulinha quirida deixando a casa bonita! ; p

Pode colocar meu blog no seu, que vou colocar o seu no meu!

Paula Schuabb disse...

Um absurdo!
Prometeu-me um link e nada. Nadica de nada! Eu inocente, coloquei o seu lá. Mas vejo que o da Flávia está, primeiríssimo, reinando sobre os outros mortais..
Agora entendo bem esse papo de "Pare de infernizar a Flávia." Vocês estão juntos nisso, isso sim.
Lembre-se Collier, que na mesma página em que te adicionei está o botão de excluir......... :~p

Anônimo disse...

Que chic eu to nos seus blogs amigos. ACHO BOM!!!!!!!

Anônimo disse...

Quanto à obra não sei, mas fazia tempos que eu não ria tanto de uma foto! hauahuauhahuauh