terça-feira, 15 de maio de 2007

Isso só me faz pensar que sou um inútil!

- Bom, esta é Cleopatra Stratán, a revelação da música romena. A menina tem apenas quatro anos. Ela levou três prêmios da MTV do seu país: Melhor Canção, Melhor Disco e Artista Revelação.

A pirralhinha é uma espécie de Jordy dos anos 2000. A música Ghita, está fazendo um sucesso desvastador em vários países. O CD - La varsta de tre ani - ja ganhou disco de diamante triplo, com mais de 250 mil cópias vendidas. Em abril, o disco foi lançado no Japão, com músicas cantadas em inglês. Sim, ela fala inglês, eu não!
No dia 20 de agosto de 2006, aos três anos, ela fez seu primeiro show, com 28 musicas cantadas ao vivo. Entrará para o Guiness Book por isto.

O pai, preocupado em poupá-la de uma superexposicão na mídia, permitiu a última apresentação pública dela em dezembro de 2006. (Se fosse no Brasil, já estaria aterrorizando as pessoas no Raul Gil!!!)

PS: Deus salve a cabeça desta criança!!! Queira ele que a menina não mergulhe nas drogas como Drew Barymore, não queira mudar de cor feito Michael ou desenvolva o hábito de casar com presidiários feito Simony!


* Deu em O Globo

3 comentários:

Anônimo disse...

Carlinhos também é cultura, não estava por dentro desta novidade do cenário musical e confesso que já fiquei bem curioso de pelos menos ouvir o som da menina só para saber do que se trata. E entro junto com você na luta para que ela não se torne, mais uma dessas crianças que compensam o mar de rosas que viveram na infância com uma vida adulta conturbada e cheia de vícios. absss

Anônimo disse...

Mais uma pirralha pro showbiz??? E lembre-se quem reina nesse quesito é Nikka Costa... Lembra?


Ta firme e forte. Cada vez mais forte! :))))

Anônimo disse...

Melhor canção e melhor disco é sacanagem, se eu tivesse concorrendo na mesma categoria ia ficar muito puta, pelo visto não foi só a MTV aqui do Brasil que se acabou!!!
Vou rezar para que ela
não se torne uma
Britney Spears!!!