terça-feira, 1 de maio de 2007

:: Roubada da década ::


Quarta-feira, toca o telefone e uma amiga fala:
- Tenho uma “parada”ótima pra te colocar. Tu vai ganhar dinheiro sem fazer esforço!!
- Existe isso??
E começou a me falar de um tal produto chamado Nonibom, da marca Tahitian Noni. Uma espécie de suco de fruta plantada em solos vulcânicos (não é qualquer solo!!) da Polinésia Francesa. Acaba com diversos males e levanta até defunto (tipo o espinafre do Popeye!).
- Sei ...
O lema é o seguinte: Você ganha dinheiro em casa, sem esforço algum!!!! Isso mesmo, basta indicar pessoas para entrarem também.
- Humm, acredito...
Bom, vamos recaptular! Você lembra da Amway? Aquela empresa americana que no início dos anos 90 vendia o sonho de voce ter sua própria renda e ficar milionário com vendas de cosméticos. Fuciona (nava) como uma espécie de pirâmide. Voce convencia uma pessoa a entrar pro negócio e parte de tudo que ela vendesse iria pro seu bolso. E parte das vendas de pessoas que elas convidassem também iria pro o seu bolso. Parecia o negócio dos sonhos. Folders traziam fotos com pessoas em mansões, relatos de um caminho de sofrimento, até os dias de glória proporcionados pela Amway. Todo mundo queria ser “Diamante”, mas não conheço NINGUÉM que conseguiu!
Pois me aprofudando sobre o novo “pega trouxas” da vez descubro que voce - pobrecoitadoquepensaqueéespertoepretendeficarricosemfazeresforço - tem que pagar por um kit, por mês! Sim, voce tem que comprar uma caixa, com algumas garrafas, que custa – apenas - 500 reais e tratar de vende-las. Ou no mínimo arrumar outro tolinho que pague em torno de 120 reais em uma garrafa apenas. Depois eles se contradizem - O que dá dinheiro é falar do Noni e nao vender garrafa!! Tem que chamar o máximo de pessoas possível. É uma espécie de lavagem cerebral. O sujeito vira um mala e aproveita reuniões familiares, conversas em mesas de bar e aborda desconhecidos pra falar do tal produto.
A renda prometida é de 70 reais (os Corais) a 10 mil dolares por mês (os famigerados Diamantes)! Parece ótimo, né? Não é, não se engane! Alguém da sua pirâmide vende garrafas lá na China e você ganha dinheiro aqui no Brasil.
- Hannrrann ...
A amiga insiste sobre a ladainha vulcânica!.
– Mas você vai ganhar dinheiro sem trabalhar!!!!!
- Mas eu quero trabalhar, eu gosto!!!!

Um comentário:

estouporai disse...

true_colors @ 2007-04-21 13:51 disse :

Não me apresente essa amiga... thanks.

Risos!!
Tem certeza que ela eh sua amiga??? Além de te acordar, vem com essa furada?? Vc tem q avaliar melhor suas amizades... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Muito bom o texticulo. :))

bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

censured profetation ltda @ 2007-04-21 14:27 disse :

ééééééé
o povo brasileiro sempre querendo dar um "jeitinho" de ganhar dinheiro mais fácil
hahahahahaha
trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vagabundo
lêrêlêrê,lêrÊlêrÊlê
Eu tb adoro trabalhar!! mas quero trabalhar bastante p/ poder com 40 anos, puder acordar as 12 da tarde
abraçosssssssssssssssss

apagar


--------------------------------------------------------------------------------

planetamarcos @ 2007-04-21 18:45 disse :

Muito bom Carlinhos seu post.. Uma pena vc não querer mais ser jornalista.... pois seus textos são ótimos.. Desculpe pela demora da minha visita, mas estava há algum tempo sem entrar no PC e só fui descobrir que vc estava de volta ao fotolog hoje (21/04), que por sinal tenho te ligado e vc não me atende... mas eu acho que jah sei oq pode ser...rsrsrsrs.. Bom assim que puder entre em contato.. ah.. entre no meu flog que vc verá uma bela notícia... abssss

bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

eduardofarias @ 2007-04-22 18:06 disse :

Parece ótimo, porque vc não comprou uma caixa?! eheeheheh A foto é um espetáculo!!! rss
abçs