domingo, 20 de maio de 2007

:: Saindo do salto ::

Ontem fui a um casamento. Aquilo de sempre: Roupas cafonas, cabelos parecendo bolos, trilha sonora a base de Dancin’ Days, Não quero dinheiro e It’s raining man. Noivo com cara de bunda, noiva com cara de mandona. Tudo nos conformes ... De repente uma convidada se vira pra mim e fala:
– Eu quero uma havaiana, consegue pra mim, por favooooorrrr!
- Pega a doida!! (Penso eu!)
Isto até ver uma multidão de mulheres amontoadas - algumas mancando - experimentando chinelos. Descobri então que o último grito nos casamentos do Rio de Janeiro é distribuir os ditos calçados para que as convidadas desçam do salto sem dar vexame. Algumas urravam de felicidade!

4 comentários:

Planeta Wood disse...

Ontem tb estive num casamento... tb tinha as pessoas com roupa cafona..hehehehe... mas faz parte !! absss

Paula Schuabb disse...

Carlinhos quirido, a última mesmo é a caricatura do casal na capa do convite! Havaianas já viraram item básico. Não que eu vá muito a este tipo de festita, mas o povo aqui a minha volta adora casar. E eu a acompanhar tudo, feito novela, sabe?

Anônimo disse...

Por falar em casamento... Eu estou completamente casado. Apaixonado e feliz.
Quero muito gritar pro mundo: Estou apaixonado.

É tão bom....

Anaquim disse...

Tem lugar que dão Dupé!