terça-feira, 1 de maio de 2007

:: Caminho das pedras ::

Fico impressionado quando leio entrevistas com pessoas e elas dizem que chegaram em algum lugar sem fazer muito esforço. Coisas tipo – Tava andando na praia e me descobriram! Ou – Nunca pensei em trabalhar em tal área, foi por acaso! Fico pensando quando é que isso vai acontecer comigo. Tudo que consigo na minha vida é com muuito esforço. Sempre chego a meu limite, parece que estou sendo testado o tempo inteiro. E olhe que sou uma pessoa positiva, feliz, contente. Não é pensamento negativo! Fico pensando se a culpa é minha. Se eu escolho os caminhos mais complicados. Será que o meu tá guardado? Alguém em diga onde, por favor!

3 comentários:

estouporai disse...

azukr_kndia @ 2007-04-24 11:34 disse :

Que linda fotografía y no hay sentir miedo es un artista nacional chileno que hace millones de performances.

amigo cuidese mucho
abrazos
bye







bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

Tina @ 2007-04-24 20:36 disse :

Vá por mim magrelo, esse negócio de "por acaso" não existe. Fui parar na Finlândia. realmente não pretendia ser atleta, e isso teve um custo bem alto. Acho que na real, todos as caminhos são foda. O problema é que as pessoas tão sempre querendo parecer bem, tranquilos. Mas todos temos dificuldades. eita, papo cabeça! kkkkk
xero

apagar


--------------------------------------------------------------------------------

planetamarcos @ 2007-04-24 22:10 disse :

Carlos... Pode ter certeza que está sim e qnd vc menos esperar vai acontecer td que vc deseja.. e pode ter certeza q qnd estivermos lá vamos dar mt mais valor e rir mt mais que aqueles que vc conseguiram as coisas sem esforço.. beijuxxx

bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

azukr_kndia @ 2007-04-26 16:12 disse :

Oye poh collier
cambiemos la foto yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
=)

bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

true_colors @ 2007-04-26 22:43 disse :

Eu acho que você não perde por esperar. E sim, as melhores coisas acontecem do nada...

Aguarde. É só o que tenho a dizer a você hoje.

E eu estarei do seu lado vendo isso de camarote.

(sentiu um arrepio nas costas)

Consegue ver o flashes estourando em sua direção?

bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

LINO DIAZ COM Z @ 2007-04-28 18:41 disse :

NOSSA COMIGO TAMBÉM
SEMPRE COM MUITO SUOR E REXONA 24HRS EXTREME!!!!!!
HAHAHAHAHAHHA
OQ É MEU TÁ GUARDADO
ENTERRADO
ESCONDIDO JUNTO COM O BIN LADEN!!

apagar


--------------------------------------------------------------------------------

Cila @ 2007-04-28 20:27 disse :

tb ralo muito, mas todas as dificuldades só servem p valorizar ainda mais as conquistas.... mesmo as demoradas como as nossas kkkkk
bjs

apagar


--------------------------------------------------------------------------------

Tania @ 2007-04-30 00:24 disse :

A Amway resolveria todos os seus problemas. Ou até Nonni. Me avisa se conseguir, tá?

Anônimo disse...

Aonde o seu tá guardado? Nem te digo, Collier, nem te digo!! rss

Anônimo disse...

É, se soubesse talves te falaria...Ngm me disse ainda ond esta o q é guardado pra mim..aff, deve estar bem guardado.