quinta-feira, 10 de maio de 2007

Nem tudo é uma maravilha!



Sim, em meio a paisagens fantásticas vistas do alto do Corcovado, me deparei com esta cena. A primeira reação foi de susto! A segunda foi uma tentativa de compreensão. A terceira, perplexidade. A quarta, foi sacar a camera e começar a fotografar. Uma mãe assim ... é ... digamos ... tentando de qualquer maneira tirar uma foto do filho com o Cristo Redentor! A foto tá trêmula, foi o susto! Não me deixei abalar, orei e segui em frente!

5 comentários:

Paula Schuabb disse...

Que horror!
Você acha que eu faço backups de comentários, Carlin? Agora não terá a mesma espontaneidade...
Estou arrasada.

Anônimo disse...

Isso eh verdade mesmo??? Nossa.. O que uma mãe não faz??? Será q minha mãe fazia isso e é por isso que faço tudo por uma boa foto????
RISOS!!!!

Planeta Wood disse...

Como vc mesmo diz": otimio

Tu Farias? disse...

CArlito, pq vc não pediu para tirar uma foto daquele ângulo tb?! Ia ficar lindja.... heheheheh
Farias

Anônimo disse...

Não...coitado...qnd essa garoto crescer, vai se sentir traumatizado...ela nao podia ter feito isso, ele é apenas uma criança...mto bom...kkkkk