quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ufa, acabou!

O fim de ano passou, ainda bem! Não gosto de finais de ano. Aliás, não gosto de finais de nada. Só de começo. Fim de férias, relacionamento, filme, novela, sorvete, é tudo muito chato! Prefiro o começo, quando tudo são flores. Essa obrigação que se tem de ser feliz no fim de ano é um saco! E desejar felicidade pra quem voce não gosta? Se não gosto, não desejo. Pronto! Finjo que não vejo. João sem braço perde! De quem gosto, desejo o ano inteiro, não só no fim. Já acabou mesmo! Também odeio a musiquinha Jingle Bells, coisa mais chata! No shopping, no centro da cidade, nas festas em casa, parece uma praga. Pior que ela, só agüentar Simone com Então é Natal ... Que venha 2008!

6 comentários:

Anônimo disse...

e fim de desperate housewives então!!! só com prozac pra aguentar...

Anônimo disse...

Cara, concordo com tudo que vc disse! Pra que desejar isso no fim do ano só?! Eu heim...
beijos cacáá! E pára de comer papel!

Planeta Wood disse...

Collier;

Você precisa ter uma coluna urgente na Revista de Domingo do jornal O Globo. Me sinto um lixo e tenho vontade de deletar meu blogger toda vez que leio as coisas que vc escreve, vc eh mt bom tem um humor negro, que Fernanda Young perde!!! Desejo neste ano de 2008 muita energia para que você realize td o que vc deseja e tb para que escreva mais vezes e nos brinde durante todo ano com esses post´s maravilhosos!!!

TE AMO AMIGO

Anônimo disse...

Num desejasse nada pra mim. Me senti pessima.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk..... perfeito!!!.. pena que só li agora.. rs... Então é Natal da Simone é de dar arrepios.. rs... to sentindo falta de dar risadas na sua companhia..

abração Collier.. vc é Show!!!

Kin

Anônimo disse...

Ontem depois de ler todos os seus posts de 2007, começo hj, madrugada, a ler os de 2008...e vou lendo, sao mto bons...Fato, pura verdad...tinham q por um final no final de ano!!