quinta-feira, 26 de julho de 2007

:: Tijolos amarelos ::

Sabe quando você tem vontade de fugir? Fugir, fugir e só voltar quando todos os problemas estiverem resolvidos. Ou pelo menos adormecidos. Não olhar pra trás pra não sentir saudades, ou se arrepender. Não olhar pra frente para não ter que refletir. Mudanças são sempre muito dificeis. Aperta o peito, embrulha a barriga, deixa os olhos mareados e a voz embargada. Se tornam piores quando você não tem a menor idéia do que lhe espera. Queria agora algo que me dissesse o que devo fazer. Uma cartomante, o colo da minha mãe, ou uma página do Minuto de Sabedoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, nem sei o que há... te deixei uns recados de saudade no orkut e vim aqui no blog, onde li esse post e meu coração ficou do tamanho de uma ervilha!
Depois leio com calma que agora - deveria estar - já no trabalho.
Olha, nunca esquece que tem um mundo de gente que te ama torcendo aqui, de longe, eu sou só mais uma.
Fica bem e qualquer coisa, me liga.