sábado, 13 de junho de 2009

:: Diga não ao sachê na geladeira! :

Não gosto de sachê de catchup na geladeira. Tô ficando velho, eu sei, este é um forte sinal. Me desculpe se voce é dessas pessoas que vai a lanchonete, junta alguns e os coloca no bolso, mas pra mim é quase igual a ter o faqueiro de Caras! Pior até que usar potes de sorvetes para guardar mantimentos, ou oferecer água para as visitas em copos de geléia. Mais cafona impossível! Descobri que minha missão no mundo é convencer as pessoas a não levarem os famigerados sachês pra casa. Vamos aos fatos:

- TODAS as vezes que a gente abre a porta da geladeira ele cai. Muitas vezes ficam lá por meeeeeeses a fio, no lugar que deveriam estar os ovos, e ninguem usa. Isso incomoda seu namorado, namorada, pai, mãe, as crianças. Quem só se diverte é o cachorro. Compre um osso pra ele!
- A borda fica dura com o tempo. Um lixo!
- Você pode morrer intoxicado com o sachê fora do prazo de validade!!!!!!
- Acho uma economia miserável. O que custa gastar três reais em um catchup de verdade. Pra que serve oito gramas de cat chup?
- É difícil de abrir! Sim, as lanchonetes fazem de propósito pra voce usar pouco. Se você é miserável, eles são mais ainda. Onde está escrito – Rasgue aqui, eles reforçam o plástico. Só falta rasgar nossa boca. Você gasta uma fortuna com porcelana nos dentes e ela corre o risco de ir embora assim, ao comer um sanduíche. Reflita sobre isto!
Por isso, me ajude na campanha, diga não ao sachê você também!

7 comentários:

Unknown disse...

hahuauhhua, pior que vc tem razao!
Vou refletir.

Anônimo disse...

Adora sachê porque eles sempre estão lá quando o ketchup acaba.Mas engracado...nunca tem de maionese...Abaixo os sachês!!!!

Farias disse...

EU DIGO SIM A ESSA CAUSA. Pode ir conferir AGORA na minha geladeira e lá estão eles. Fora os incidentes com sachês em camisas brancas no Bob's do Projac. Momentos que marcam. E que não saem nem com Omo DuplAção.

Anônimo disse...

ok...Não aos sachês...eu ja nao gostava deles...afinal, catchup e meionese pra mim, qto mais melhor...

Vinicius F disse...

suiahsiuahisuh ! adorei..realmente ninguém merece isso! Roubar os sachês de catchup é assinar atestado de pobreza e cafonice ! hahahaha

Cássia Paz disse...

copiarei pro meu bolg com sua autoria, claro!

Abaixo os saches!

Duda disse...

Tu eh uma rezenha! So fiz rir lendo esse post.