quinta-feira, 11 de junho de 2009

:: Nada de coisa nenhuma ::

Estava conversando com minha mãe no telefone. Ela tava me contando sobre as matérias que ela gostava no seu longínqüo tempo de escola e cheguei a uma triste conclusão:

- Eu não gostava de nada!

Sim, isso mesmo! Todo mundo normal é assim: Gosta de história e odeia matemática. Ama física e acha educação artística um saco. Eu não gostava de nada! Todas me davam preguiça!! Até mesmo Educação, Moral e Cívica. Não me pergunte por exemplo o que é Análise Sintática. Estudei minha vida inteira e nem sei o que é. Tabela periódica? Oi, tá boa? Sabe aquele primeiro exercício do questionário de física que geralmente era o mais fácil? Tipo, só aplicar a fórmula - F = M vezes A (é isso?). Eu não conseguia!!!!!


Essa falta de entusiamo com as matérias me fez repetir a sexta série ginasial (É, tenho mais de 30, não sei como se chama hoje em dia). A partir daí terminei todos os anos na última gota. Conselho de classe era pouco. A coisa só mudou no terceiro período da universidade de jornalismo com as matérias específicas de televisão.

Fiquei bastante preocupado com esta constatação. Preciso contar pra minha terapeuta. Aliás, preciso arrumar uma!

4 comentários:

Anaquim disse...

Nem Educação Física?

Duda disse...

Eh porque tu eh burrinho mesmo!
esquenta nao.

A. Briesi disse...

Meu amigo, nunca confesse nem sob tortura estudou Educação Moral e Cívica! Depois dessa ficou desnecessário dizer que tem mais de trinta. Pelo contrário, neste caso é preciso esclarecer que ainda não fez quarenta.
Hehehehe... abs.

Anônimo disse...

"Tabela periódica? Oi, tá boa?"
Agora ela é em caracol, nao mais akela da 'sua época'...hehehe
hilário.