terça-feira, 1 de maio de 2007

:: Síndrome do alteres! ::



Tenho medo de pessoas de academia de ginástica. Sim, é verdade! Não que eu ache que eles possam me fazer algum mal, muito pelo contrário, é simplesmente um preconceito qualquer. Medo deles tentarem ser meus amigos, mesmo sabendo que existem pessoas “normais” por lá. É muito estranho! Ou devo dizer – Sou muito estranho! Essas pessoas interagem muito. Ficam falando sobre a night, aminoácidos, rave e micaretas (os dois últimos pra eles são uma coisa só). Ninguém malha calado, só eu. Será que tenho algum defeito (como diria Marta, a mãe de Nanda)? O clima fica mais tenso quando me pedem pra revezar o aparelho. Penso logo – Só falta amanhã querer me cumprimentar! Eu, louco, no dia seguinte finjo que nunca vi! Tem também os momentos “confraternização”! Festas de fim de ano, carnaval, páscoa, aniversários de instrutores, tudo é motivo pra comemorar! Eu, lógico, não vou a nada. A mocinha da recepção insiste – Nem foi na festinhaaaaaaa, perdeu, foi muito maneeeira!
- Pô, num deu, tive um compromisso urgente, mas na próxima eu vou, me espera!

2 comentários:

estouporai disse...

true_colors @ 2007-04-13 16:42 disse :

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Ai amigo, que texto gostoso de ler.
Vc escreve muito bem. Crônicas. Adoro! Não vivo sem ler uma.

O melhor é: "Ficam falando sobre a night, aminoácidos, rave e micaretas (os dois últimos pra eles são uma coisa só)."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

O pior que é assim mesmo. Eu eu sou igual a cachorro vira-lata né? Eu to sempre sorrindo, puxando assunto, vou nas festinhas, falo sobre micaretas ( que nunca fui e não pretendo ir - rsrsrs), falo das raves ( que eles nunca foram - rsrsrsrs) e por ai vai. Faço a maior social! Adoro o povo de academia... Ai..será que eu que sou estranho???????

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

estouporai @ 2007-04-14 23:07 disse :

É por isso que eu fundei o Movimento Pança Powerrrr!!!

AnaQ

apagar


--------------------------------------------------------------------------------

azukr_kndia @ 2007-04-15 14:35 disse :

Amigo como estas!!!!

Bueno te cuento que en la fotografia anterior el pescado se ve riquisimo, pero los limones se ven mas geniales, se me hacen agua la boca.

Bueno por lo visto estas bien y eso es lo importante, yo bien acá empezando con el frio ya hay 10º celcius asi que imaginate y tienen que seguir bajando las temperaturas wuaaaaa, quien como tu allá con esas geniales temperaturas.


ya abrazos a la distancia
te cuidas un monton
saludos
chao

bloquear | apagar


--------------------------------------------------------------------------------

O PROFETA @ 2007-04-16 12:41 disse :

hahahahahahahahaha
quando eu tinha uma vida acadêmica (Lê-se ACADEMIA DE GINÁSTICA)
isso tb sempre acontecia...NORMAL SOMOS NÓS, esses loucos que vivem para o corpo que se mudem..
Mais o melhor são aqueles que parecem uma casquinha de sorvete, malham tanto o braço, ficam bossais..e a perna..FINA...hahahhaha
tem uns que andam e cumprimentam os outros olhando p/ seus respectivos braços
já viu??
comédiaaaaa
abraços profetinha

apagar


--------------------------------------------------------------------------------

Diego Barcellos @ 2007-04-19 18:58 disse :

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior q todo mundo passa por uma fase assim
eu demorei quase um ano pra falar com alguem da academia
rsrsrs
abraços

Anônimo disse...

Comédia...pq todo mundo 'normal' passa por isso?
O melhor, e passar por aquele, ao qual vc revezou um aparelho, e, simplesmente, agir como se nao acontecesse nada...Amigos de academia nao sao amigos, rs

mto bom ler isso aki