segunda-feira, 7 de maio de 2007

:: Só Jesus salva! ::










Este domingo, após um trabalho, tive a oportunidade de ser apresentado ao Cristo Redentor. Somente agora, depois de seis anos de RJ, isto aconteceu. Não achei a oitaaaaava maravilha do mundo, mas a vista de boa parte do Rio de Janeiro é maravilhosa. Achei o Cristo mais bonito daqui de baixo mesmo. Gringos se acotovelando para fotografias e nós (Eu e Aline) também. Lembrei da presepada de Renato Aragão, que quis a todo custo beijar a mão da estátua pra provar o quanto é religioso. O passeio é bonito, vale a pena!

6 comentários:

Flavia disse...

É cara! Pra certas coisas só Jesus mesmo!!!! Ainda bem que podemos olhar pro alto e agradecer... ele tá sempre lá, no Corcovado, nos nossos momentos mais perrengues e alegres!! Tá de testemunha!! ahahahhah

*fiquei sabendo que você viu a megera. aahahah

Vinícius Haesbaert disse...

O melhor foi a sequencia de fotos mais turista do mundo depois diz que não entende os gringos se acotovelando uahsuhashu
abração, linkarei-te já já.

Unknown disse...

Ei, gostei dessas fotos. Vc chegou a trabalhar novamente como foto-jornalista ?

Anônimo disse...

ahhhhh
o Rio de Janeiro é lindo de qualquer jeito
até as favelas de noite parecem uma arvore de natal
hahahahaha

Planeta Wood disse...

Eu que já tenho 21 anos de Rio de Janeiro, só fui neste passeio duas vezes. É o tipo de coisa para turista mesmo, mas acho que todos temos que fazer isto pelo menos uma vez na vida. Afinal um dia vc vai pode dizer aos seus netos que vc já esteve bem próximo da oitava maravilha do mundo.

Paula Schuabb disse...

Aquela deitadinha ao ar livre te deu foi inspiração, hein, Carlin?

Era no todo poderoso que estava pensando ao fazer aquelas caras e bocas?!

Aliás, se bem me recordo, estava a rir que só! O que você estava pensando em dizer a ele? Fiquei curiosa...
;~p