segunda-feira, 13 de julho de 2009

:: Walmor ::

Tô tenso! Sempre achei que não tinha nada na minha cabeça, agora tenho: Cabelos brancos!!! A cada dia vejo que o número aumenta. Eu antes até tirava um por um, agora não adianta mais. Minha mãe tenta me consolar e piora a situação:
- Meu filho, homem grisalho é um charme!
Eu respondo:
- Mãe, não quero ser charmoso, quero ser jovem!!!!!!!!!!
Deitei a cabeça no travesseiro e fiquei de um lado pro outro encasquetado com isso. Meu futuro é ser Walmor Chagas!!!




Antes, claro, comprarei Grecin 2000 e ficarei igual aqueles coroas que acham que ninguém percebe que eles pintam o cabelo. Estou na dúvida entre preto graúna ou acaju!





Um comentário:

A. Briesi disse...

Fala, Cid Moreira!

Pois é meu amigo. James Dean conseguiu ficar jovem para sempre, mas acho que é mais interessante chegar aos cabelos brancos.

Meu voto é para o preto graúna.