sexta-feira, 1 de junho de 2007

:: Menáge e sado ::


A vida de ator em início de carreira não é mesmo fácil. Imaginem vocês, meus poucos leitores amigos, o que aconteceu comigo. Esta semana me liga um produtor de elenco para um convite irrecusável: Uma participação na série Mandrake, da HBO!

Eu pra mim mesmo urrei de felicidade. Uma boa chance tinha finalmente chegado. O som de Tudo pode ser, se quiser será, começou ao fundo. Até que ele continuou com os detalhes.


- Será uma cena de sexo sadomasoquista! Você e uma "moça" estarão lá no tchaca-tchaca violento , entra o marido dela e quebra tudo.

- Éeeeee ... que diferente, né! Legal ... E qual o texto?
- Não tem! Mas a segunda é ainda melhor. Vai ter uma cena de menáge a trois entre você, a moça e o marido dela!

- Nooossa, sempre quis ... Tem fala desta vez?

- Pode improvisar na cena!
- Improvisar na cena ... sei ...

Como em um flash, me imaginei com aquelas roupas de couro, algemado, levando pingos de velas acesas e sendo chicoteado por uma Dominatrix. Por outros motivos, não puder fazer. Ainda bem!

7 comentários:

Anônimo disse...

valew cara,esse final de semana irei organizar melhor meu blog,dae eu add o seu tbm.
abraço.

Anônimo disse...

Mas vc TEM que fazer!!
Todo mundo que é alguém TEM um filme de sexo na carreira!!!!!!!

Puxa vida...

Risos!

Paula Schuabb disse...

Alguém afinal aceitou fazer?
;p

Alice disse...

Achei interessante! Quem sabe a experiência? Mas vá lá que é um pouco fora do contexto. beijos

Vinícius Haesbaert disse...

tou de volta ao blog!
c já tinha me contado essa história, valeu relembrar!
abraços!

Unknown disse...

kkkk!!Carlinhos não consigo imaginar vc fazendo um filme de sexo, mas dá próxima meu amigo aceite quem sabe, e se não tem fala, put'z, faça umas caras e bocas!!Só vc mesmo, viu pra me fazer rir. Beijos, tô com saudades...

Unknown disse...

hehe, melhor que levar pingos de velas apagadas :P