sexta-feira, 15 de junho de 2007

:: Sono, muito sono! ::


A microssérie A Pedra do Reino é plasticamente maravilhosa. Coisa pouca vezes vista na tv. Ponto. E o resto? Narrativa confusa, edição complicada, excesso de imagens nervosas , iluminação escura, tudo muito chato. E os atores? São ótimos, mas teatro não é TV. Todos muito histriônicos. Uma gritaria tão grande que só é possível assistir com o volume lá em baixo. Tudo demais, eficiência de menos! Não é a tôa que a audiência está um fiasco de 9 pontos, deixando a Globo em terceiro lugar. Hoje é Dia de Maria, do mesmo diretor, dava 30.

No fim do primeiro capítulo virei pro lado e perguntei pra AnaQ: Entendeu alguma coisa? E olhe que sou fã de carteirinha de Ariano, além de gostar do trabalho de Luiz Fernando Carvalho. Ele vai ter que baixar a bola. Sinto preguiça de A Pedra do Reino.

4 comentários:

Vinícius Haesbaert disse...

olha, crítica corajosa. daqui a pouco a kogut e a torcida do flamengo vão te xingar ein, cuidado!

Planeta Wood disse...

Hummm.. isso é segredo!!! Tb estou adorando a nova novela das sete e adorei sua crítica para "A Pedra do Reino". absss

Anônimo disse...

Ufa!!!
Achei que só eu não tinha entendido aquela porra!!!
Depois de um dia inteiro ralando a beira de um sono profundo, ficou dificil entender todo aquele tumulto.
E olhe que me esforcei muito, pq tem muito amigo meu que trabalhou naquele caos.

Alice disse...

Tenho que concordar com o seu comentário em tudo!!Bjs