sábado, 22 de agosto de 2009
:: Próximo ponto ::
Gosto de ser o primeiro a descer do ônibus. Não me pergunte o motivo, até porque não faz sentido algum. Subir primeiro tudo bem, você tenta pegar uma cadeira vazia para sentar. Descer que diferença faz? Não importa ser o primeiro ou o quinto. O pior, sou capaz de qualquer coisa pra alcançar meu objetivo. Empurro crianças, dou cotoveladas, pulo cadeira de rodas e chuto bengalas. As vezes peço licença como quem vai sentar nos bancos de trás e paro. Vejo as pessoas que foram educadas, e me deixaram passar, meio desconfortáveis . Elas fazem cara feia porquê fingi que ia passar e fiquei. Nem ligo. O que vale mesmo é a sensação de ser o primeiro a descer. Uma vitória!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Estou tentando entender ainda em qual patologia psíquica a compulsão em descer do ônibus na frente dos outros pode se enquadrar... Quando alguém o ultrapassa você aguarda a próxima parada?
Cada tarado com a sua tara...
e se for a streetcar named desire? vc cai fora correndo tbém?
huuuummmmm, acho que não.
eu ficaria pra ver o que acontece.
G.SUS!!!
UM AUTOR DE NOVELAS ACESSANDO MEU BLOG. TO MUITO FINO MESMO!!!! AGORA SIM ME TORNEI UMA PESSOA INSURPORTÁVEL. VOU CUSPIR NAS PESSOAS NAS RUAS.
UM BONDE CHAMADO DESEJO SERIA UM CASO A SE PENSAR ... EU IA DESCER BEEEEM DEVAGARZINHO ... RSRSRS!
adorei o blog e virei freguês!!!!! dica do briesi. completando: o ET João não era impotente kkkkkkkkkkkkkkkk. tadinho do eriberto!
tbém desceria bem devagar do bonde chamado desejo... ou ficaria lá, escondido atrás da catraca:))
Virou freguês??!!! Jesusmariajosé! Vou escurraçar as pessoas na rua mesmo! rsrsrs!
Briesi tem sempre dicas boas! rs!
ET João não, mas Zeca diabo é!!! Cabocla Giácomo, coitada, tá agora numa sêca de dar dó! Só o milagre de uma santa pra resolver esta situação!!! hehehe!
Estou very, very emocionada que agora eu te conheço e eu não sou mais tão anônima assim...
Preciso divulgar pra todos os amigos que além do blog ser TUDO na vida, o dono também é tudo na vida!
Beijo. Beijo.
Colli, você não pega kombi, não? Kkkkk
Minha anônima mais assídua, tb me amarrei em te conhecer. Os amigos de André são meus amigos tb. rs!Obrigado pelos elogios. Divulga o brógui sim, por favorrr!!
bjao!
pegar kombi é uma solução. meia-boca of course!
Collier;
KD O NOVO POST?!
Kombi não, me recuso!!!! rsrs!
Adooro histórias de onibus! Um dia vou criar um blog com as minhas peripécias nesse meio de transporte tão interessante!! hehe
Postar um comentário