sábado, 22 de agosto de 2009

:: A caminho da liderança ::



Era uma vez um blog esquecido por tudo e por todos. Pouca gente lê, quase ninguém comenta. Certo dia, um comentário pega o autor de surpresa:

Anônimo disse...
O SEU BLOG É O MELHOR QUE EU JÁ VI NA VIDA! PASSEI MAL DE RIR!

Gente, voces sabem o que isso significa? Voces não tem idéia! Alguém leu meu blog sem eu pedir!!! E gostou!!! Sim! Leia de novo - É o melhor da vida!!!

Olha anônimo, esteja onde voce estiver, valeu pela força ae! Não que eu tenha ficado feliz em fazer voce passar mal, mas é que me senti o mais importante dos blogueiros. Até esqueci - por alguns momentos - que tenho cabelos brancos, e que não gosto de sachês de cat chup na galedeira. Acessa sempre, divulga pros amigos. Valeu mesmo. Força ae! Melhoras!

2 comentários:

Farias disse...

EU NÃO CONSIGO VIVER SEM LER O SEU BLOG. EU COPIO E SALVO SEUS POSTS E IMPRIMO E COLO NAS PAREDES DA MINHA CASA E NA MESA DO MEU TRABALHO. QUERO MOSTRAR PARA MEUS FAMILIARES, FILHOS, NETOS, BISNETOS E ATÉ MESMO LANCAR UM LIVRO. TALVEZ UM DOCUMENTÁRIO. E VC É UM TESÃO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Pois eu, já que não posso ler vc ao vivo, volto sempre aqui... só que demoras muito pra atualizar e eu vivo na minha anônima saudade!
ass: Ah, se eu te pego bêbo! ;)