segunda-feira, 17 de agosto de 2009

:: A culpa é da Mara ::

Adriane Galisteu. Antes da combalida carreira como apresentadora (Ela nem é ruim). Antes da sua combalida carreira de modelo (acho o nariz dela estranho). Antes da combalida carreira de escritora (O Caminho das borboletas). Antes mesmo da muito bem-sucedida carreira de viuvinha alegre de Airton Senna (isto ela fez bem). Adriane Galisteu teve uma carreira de cantora. Carreira essa também combalida. Ela fez parte do grupo Meia Soquete.



Todas integrantes tinham cerca de 14, 15 anos, mas o figurino, maquiagem e os trejeitos as deixavam mais próximas das Chacretes do que das Paquitas. A música, de tão ruim, não consigo enquadrar em um estilo definido. Numa apresentação no Show Maravilha, Mara conversa com o grupo e termina o vídeo (abaixo) com um conselho que Galisteu seguiu a risca e aderiu como filosofia de vida:
- Quem não cola, nunca sai da escola!!!

16 comentários:

Planeta Wood disse...

Collier;

"Meia Soquete"... mt bom, só você pra me fazer relembrar este grupo nesta manhã cinzenta de quarta-feira. Você sabia que elas se apresentavam direto no "Xou da Xuxa" e numa dessas apresentações a Xu convidou a Dri para ser paquita, t juro, mal elas sabiam do futuro que estava por vir, mas acho essa história bem curiosa, ou seja Dri encabeça a lista das meninas que tem alma de ex-paquita, sem nunca ter sido um delas, entre elas estão: Luciana Vendramini, Daniele Winitz, Suzana Werner e a ubber-model Gisele, esta já confessou ter mandado foto para o concurso, mas não foi selecionada pela Marlene.

MUITO BOM O POST!!! AMEI, ACHEI A CARA DOS NOSSOS PAPOS, SINTÔNIA PURA!

Dri disse...

Carlos;

Que saudades da época do "Meia", foi um momento mt gostoso da minha vida, uma grande brincadeira. Realmente minha carreira é feita de altos e baixos, mas assim como Preta também tenho um único e grande sucesso, que foi a Playboy, ou vc se esqueçeu.

Beijinhos e fica ligado no meu pgm "Toda Sexta" na Band.

Xu disse...

Onde estava com a cabeça qnd fiz esse convite e onde ela estava com a cabeça de não ter aceitado.

Ps: Elas só se apresentavam no "Xou", pois rolava algum esquema com a gravadora.

Elke disse...

"Meia Soquete" foi a primeira atração do primeiro "Cassino do Chacrinha" do ano de 1988. Dri estava toda de amarelinho, me lembro como se fosse ontem.

Mercado Livre disse...

COMPRE POR APENAS R$ 14,90 O RARÍSSIMO LP DO EXTINTO GRUPO "MEIA SOQUETE".


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94491386-lp-meia-soquete-adriani-galisteu-_JM

Giselle disse...

Não me lembro do grupo, só vc é o Marquinhos com essa memória de elefante, mas adorei o seu humor ácido.

Princesa Carola disse...

Querido, quem me recomendou você foi a Marlene Mattos, ela me disse que seu blog tá bombando, de primeira! Você não escreveria sobre mim e minha carreira? Eu não tentei ser paquita, mas fui tanta coisa nesta vida? Me dá essa força, gato?

estouporai disse...

Só celebridade!
kkkkk!

Rita Malot disse...

Querido, quem me indicou você foi o Marcos Quintela, será que você podia me dar uma força? Trabalhei nas novelas Vale Tudo e Top Model. Você faria uma resenha sobre mim, sei que seu blog é lido por formadores de opinião e autores de novela...

Narjara Turetta disse...

Também quero!

Cristina Azul disse...

Você escreveria sobre as chacretes também?

Beth Guzzo disse...

Meu amor! Quem me passou seu link foi o Roque! Olha desde que meu pai se foi não tive mais uma chance sequer... Não quer me ajudar a dar um "up" na carreira? Ai lindo, faz isso por mim...
Beijos quentes!

Anônimo disse...

Gente! Só tem famoso nessas páginas!!!
Estou me sentindo lendo uma Revista Manchete!

Bia Paolli disse...

Estudava na mesma escola que a Calu, oh menina INSUPORTÁVEL1!!! Ninguém gostava dela na escola....

beto disse...

muito pelo contrario da opiniao anterior a calu foi e semprer sera minha amiga fomos da mesma academia de dança da maria lucia perossi estavamos no viva noite do sbt sempre participando da programaçao nunca foi insuportavel nem rude comigo os nossos amigos em comum nunca mais a vi sinto saudades dela da silvinha da debora da cintia espero que um dia a gente se veja denovo beto

Anônimo disse...

todas insuportaveis
Calu
Cintia
Debora
Bando de arrogantes
Tambem conheci elas todas pessoalmente
Cintia cabelo de piaçava alisava o cabelo pq odiava ter cabelo crespo
Calu vagabunda