segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mulher Maravilha


Olha só que coisa fantástica. O concurso de Miss Brasil deste ano teve como finalista a Miss Ceará, que é surda e muda , ops, deficiente auditiva. Ela ficou em segundo lugar e perdeu para a Miss Rio Grande do Sul (ohhhhh!!!!). A cearense além de linda, dava respostas super inteligentes, naquela linguagem com as mãos que só a Xuxa (e os doentes) entende. E eu penso: Ela é perfeita!!! A mulher é linda , inteligente e muda!!! Ela pode até não ter levado a coroa e a faixa, mas sem dúvidas recebeu inúmeras propostas de casamento.
PS: Tá, eu sei, esse é o tipo de pensamento que não deveríamos ter, mas tenho . É o tipo de coisa que não deveríamos falar, mas falo. É o tipo de post que não devemos escrever, mas escrevo. Eu não deveria, eu sei, mas não consigo!!!!!!Me ajudem!!!!!!! Pronto, postei!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu discordo que a mulher perfeita tenha que ser muda.Concordo que ela fale pouco.Afinal, sao de grande serventia na hora da baliza, pois eh evidente que nao vou deixa-la , ainda muda e surda, fazer a baliza no meu BMW novo.Deus me livre!E a condenada muda e surda, nao vai poder me ajudar.No entanto, como pra um homem, a beleza eh fundamental, eu nao dispensaria jamais a miss muda!

Planeta Wood disse...

Carlos .... continue seguindo esta linha, seus "comentários ácidos" são ótimos e devem sim ser postados. Aí que está todo diferencial do seu blogger. NÃO PARE MAIS DE ESCREVER. Nos blogueiros merecemos suas atualizações!

abs

Mirkus

Anônimo disse...

Na verdade, eu gostaria q alem de surda e muda e ela fosse gorda e feia...melhor,e fose invisivel, rs