sábado, 13 de junho de 2009

:: Diga não ao sachê na geladeira! :

Não gosto de sachê de catchup na geladeira. Tô ficando velho, eu sei, este é um forte sinal. Me desculpe se voce é dessas pessoas que vai a lanchonete, junta alguns e os coloca no bolso, mas pra mim é quase igual a ter o faqueiro de Caras! Pior até que usar potes de sorvetes para guardar mantimentos, ou oferecer água para as visitas em copos de geléia. Mais cafona impossível! Descobri que minha missão no mundo é convencer as pessoas a não levarem os famigerados sachês pra casa. Vamos aos fatos:

- TODAS as vezes que a gente abre a porta da geladeira ele cai. Muitas vezes ficam lá por meeeeeeses a fio, no lugar que deveriam estar os ovos, e ninguem usa. Isso incomoda seu namorado, namorada, pai, mãe, as crianças. Quem só se diverte é o cachorro. Compre um osso pra ele!
- A borda fica dura com o tempo. Um lixo!
- Você pode morrer intoxicado com o sachê fora do prazo de validade!!!!!!
- Acho uma economia miserável. O que custa gastar três reais em um catchup de verdade. Pra que serve oito gramas de cat chup?
- É difícil de abrir! Sim, as lanchonetes fazem de propósito pra voce usar pouco. Se você é miserável, eles são mais ainda. Onde está escrito – Rasgue aqui, eles reforçam o plástico. Só falta rasgar nossa boca. Você gasta uma fortuna com porcelana nos dentes e ela corre o risco de ir embora assim, ao comer um sanduíche. Reflita sobre isto!
Por isso, me ajude na campanha, diga não ao sachê você também!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

:: No cochilo do anjo ::


Quando chega a hora é assim. O anjo da guarda tira uma sonequinha e você bate a cassuleta!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

:: Nada de coisa nenhuma ::

Estava conversando com minha mãe no telefone. Ela tava me contando sobre as matérias que ela gostava no seu longínqüo tempo de escola e cheguei a uma triste conclusão:

- Eu não gostava de nada!

Sim, isso mesmo! Todo mundo normal é assim: Gosta de história e odeia matemática. Ama física e acha educação artística um saco. Eu não gostava de nada! Todas me davam preguiça!! Até mesmo Educação, Moral e Cívica. Não me pergunte por exemplo o que é Análise Sintática. Estudei minha vida inteira e nem sei o que é. Tabela periódica? Oi, tá boa? Sabe aquele primeiro exercício do questionário de física que geralmente era o mais fácil? Tipo, só aplicar a fórmula - F = M vezes A (é isso?). Eu não conseguia!!!!!


Essa falta de entusiamo com as matérias me fez repetir a sexta série ginasial (É, tenho mais de 30, não sei como se chama hoje em dia). A partir daí terminei todos os anos na última gota. Conselho de classe era pouco. A coisa só mudou no terceiro período da universidade de jornalismo com as matérias específicas de televisão.

Fiquei bastante preocupado com esta constatação. Preciso contar pra minha terapeuta. Aliás, preciso arrumar uma!

::O orkut tá de sacanagem com a minha cara! ::

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte está dormindo. Não a acorde


Socorro!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

:: Irritando ::


Falar mal de crianças dá prisão? Peraí, vou conseguir não fazer isto, mas algumas coisas eu preciso saber?
- Quem é o pai? Godzila? Mestre Ravengar????
- Qual o motivo desses nomes escrotos?
- O principal: Qual das três é a mãe?