segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Vida Familiar

Hoje estava indo para uma seleção de um trabalho e no caminho fui pensando em minha família. Não é muito comum eu ficar alimentando saudades, mas quando se vive longe, as lembranças acabam chegando.
Quando cheguei na seleção, fui pego de surpresa com uma redação. O local não era apropriado e nem o momento. A supervisora disse que não precisaria me preocupar, era apenas para escrever entre cinco ou dez linhas (!!!). Queriam praticamente saber se sei assinar o nome!! Quando vi o tema, tomei até um susto - Vida familiar. Se Anjo da Guarda existe, o meu anda dando um duro danado!

- Texto

Sempre que penso em família me vem uma sensação positiva. Lembro com saudades do meu pai, da minha mãe e dos meus avós. Lembro quando era criança, de como era bom brincar com meus irmãos. Da minha mãe se desdobrando entre os afazeres da mulher moderna e a preocupação em ser uma mãe presente. Do meu pai, já com outra família, participando de todos os momentos da minha vida.
Quando leio matérias, ou sei de notícias de irmãos que não se dão bem e de famílias destruturadas, sinto muita pena. Queria que eles soubessem como a vida em família pode ser boa, mas nem todos tiveram a sorte que eu tive.

4 comentários:

Anaquim disse...

Pronto, chorei.

Anônimo disse...

Eu tive essa sorte também!Não há nada mais precioso!

Anônimo disse...

tremi queixinho... rs

Condomínio Branco do Olho disse...

EU TE AMO DEMAIS.
Ainda bem que teu anjo da quarda tá por perto, pq eu tô roxinha de saudade