quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Espero que essa moda não pegue ...



Christina Aguilera, grávida de oito meses, é flagrada sem calcinha!


Fonte: Site Ego

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Vera Loyola



Eu agora moro na Barra da Tijuca. Sim, aquele bairro onde existem os condomínios-cidades, as avenidas-rodovias e onde tudo é em inglês. Me sinto como um emergente. Não que antes eu estivesse submergido, afinal, gosto de Laranjeiras e nasci para zona sul. Mas até que estou me adaptando fácil a esta perspectiva zona oesteana do Rio de Janeiro. As pessoas aqui têm horror a zona sul. A recíproca é verdadeira.
*
*
* Leu? Comenta aí!

Vida Familiar

Hoje estava indo para uma seleção de um trabalho e no caminho fui pensando em minha família. Não é muito comum eu ficar alimentando saudades, mas quando se vive longe, as lembranças acabam chegando.
Quando cheguei na seleção, fui pego de surpresa com uma redação. O local não era apropriado e nem o momento. A supervisora disse que não precisaria me preocupar, era apenas para escrever entre cinco ou dez linhas (!!!). Queriam praticamente saber se sei assinar o nome!! Quando vi o tema, tomei até um susto - Vida familiar. Se Anjo da Guarda existe, o meu anda dando um duro danado!

- Texto

Sempre que penso em família me vem uma sensação positiva. Lembro com saudades do meu pai, da minha mãe e dos meus avós. Lembro quando era criança, de como era bom brincar com meus irmãos. Da minha mãe se desdobrando entre os afazeres da mulher moderna e a preocupação em ser uma mãe presente. Do meu pai, já com outra família, participando de todos os momentos da minha vida.
Quando leio matérias, ou sei de notícias de irmãos que não se dão bem e de famílias destruturadas, sinto muita pena. Queria que eles soubessem como a vida em família pode ser boa, mas nem todos tiveram a sorte que eu tive.

domingo, 11 de novembro de 2007

Riquelme salva Andrieli


Pense em você quando tinha seis anos de idade. Imagine agora que você ganha uma fantasia do seu super-herói favorito. Brinca de homem-aranha no quintal da sua casa, um bebê corre perigo e você entra numa casa em chamas e consegue salvá-la!

Isto aconteceu de verdade!

O pequeno Riquelme Wesley dos Santos, salvou Andrieli, de um ano e dez meses, nesta exata situação, em Palmeira, Santa Catarina. Ele poderia muito bem ser uma criança revoltada por ter um nome desses, mas foi maior que isso e salvou a coleguinha de nome também esquisito.
A mãe da menina quis dar uma recompensa de R$50 reais, mas ele, como um bom super-herói, recusou. A mãe do novo Peter Parker precisa rezar para não acontecer outro acidente na região. Se o pirralhinho acreditar que um super-herói de verdade, a coisa vai se complicar, afinal, o Homem-Aranha não é de aço!
*
*
* Lêia a matéria completa. Clique aqui

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Final feliz!





Sim, eu achei os ingressos de Bjork!!! Yeees! Mas antes, lógico, penei. Meu amigo chegou no Rio e tive que dar a notícia. Contei por mensagem de celular. Medo. Dois dias depois, os encontro dentro de uma mala (os ingressos, não os amigos), como quem não quer nada, e como se não valessem muito. E todos foram felizes para sempre!