sábado, 6 de outubro de 2007

Minha vida é um vale de lágrimas!



Sabe aquelas coisas que só acontecem com a gente? Aconteceu comigo! Voces não podem imaginar o meu drama, o meu sofrimento, a minha lamúria. Eu, um pseudoator e jornalista, recebi um email de um amigo me avisando que viria para o Tim Festival, assistir o show da Bjork. Os dois ingressos, dele e da namorada, custaram 280 reais. Ele depositou a grana. Eu comprei.


No meio da confusão que se encontra minha vida. No meu quarto, por exemplo, tem mudança de duas pessoas (fora a minha) . Se ele já tem o carinhoso apelido de Sarayevo, a casa agora parece a sede da Graneiro depois de uma bomba. E advinhem o que aconteceu? Perdi os ingressos! Sim, isso aconteceu! Lembro que os guardei num lugar beeeem guardado e não lembro onde foi. Revirei minhas coisas e quando me dei conta o desespero bateu. Agora, em plena madrugada de sábado, clamo por um conselho. O que devo fazer?




1 - Esperar para ver se aparecem e correr o risco de não encontra-los? Obs: Meu amigo reservou um hostel e comprou passagens para vir junto com a namorada. ( )




2- Desembolsar a fortuna, comprar antes que se esgotem e chorar uma tempestade de lágrimas durante três dias. ( )




3- Contar pro meu amigo meu drama. ( )




4 - Lamentar e dizer - Perdi, mas devem postar o show no youtube! Bjomeliga!!! ( )

5 comentários:

Planeta Wood disse...

Collier;

Acho que você precisa exercer mais seu lado vilão de novela, pois já sabemos que protagonistas bonzinhos não dão mais ibope. Jogue com a verdade e diga que perdeu e não mova um centavo do seu bolso por essa artista que mal sabemos quem é. Pense bem... Imagina quanto coisa você pode fazer com R$ 280,00! No início sua amizade com esta pessoa pode ficar estremecida, mas pense o natal é daqui há três meses e não existe nada que um bom espírito natalino resolva. Depois pode ter certeza que vocês dois serão amigos e felizes para sempre. A não ser que ele seja uma pessoa rancorosa, mas aí não servia para ser seu amigo mesmo. Minha opção é a número 4, sem dúvida.

absss

Mirkus

Anônimo disse...

Carlinhos;

Quando li seu post, vi o quando preciso agradecer por essa minha vida, por mais que tente fugir do rótulo, toda vez que vejo minha conta bancário, percebo que ainda sou uma Rainha. Qualquer coisa posso te emprestar ou melhor te dar este dinheiro. Assim que puder me passe o número da sua conta bancária para que possa te passar a grana. Amigo é para essas coisas. Acho todas as opções muito cruéis, mas ao mesmo tempo, entendo seu drama. Já conversei com você daquela época em que precisava trocar os preços no mercado para conseguir comprar tudo que era necessário. Portanto nunca desista dos seus sonhos.

Um grande beijo da sua;

Xuxa

Anônimo disse...

Opção 4! Com toda certeza. Desembolsar R$ 280,00 para aquela mulher que só sabe gritar, nunca! Ganhei pela revista Fama uns ingressos, mas fiz questão de rasgar todos assim que recebi..rsrsrs.. Odeio esses artistas que se intitulam "cabeças".

abs;

Laura Prudente da Costa

Anônimo disse...

Fale pro seu amigo a verdade que odeio fazer shows e que só e3stou indo para porra do Brasil, porque o cachê é muito bom!!! Quer uma dica compre meu mais novo CD, sei que não é tão barato, mas também não é R$ 280,00, ele vai curtir bem mais e qnd o gravei estava mt feliz no ar-condicionado do meu estúdio, jamis estarei assim no Brasil, onde estou morrendo de medo de sair pelas ruas, mesmo com todo meu exército de segurança.

Beijos

BJORK

Musa de Caminhoneiro disse...

Caro fã, pensei em todas as possibilidades. E cheguei às seguintes conclusões:
Se contar pro seu amigo ele:
1- Vai achar que é caô, que você não perdeu nada, gastou foi a grana no Fashion Mall e, consequentemente, vai querer arrancar seus bagos sem anestesia.

2- Vai ser supercompreensivo com o seu desleixo. "Ah, acontece. Vai lá, compra mais 2 ingressos e não s efala mais nisso"

Ou seja: se não quer perder o amigo ou morrer na grana, faça uma viagem para Burkina Fasso se previsão de volta