quarta-feira, 29 de agosto de 2007

:: Tudo junto ::

Bom, pra quem não sabe, eu agora estou morador da Barra da Tijuca (Depois falo sobre o assunto Barra). Durante a minha mudança, contei com a ajuda de alguns amigos. Todo mundo sabe que não sou a pessoa mais organizada do mundo, não é a tôa que o apelido do meu quarto é Sarayevo. Durante os momentos de desespero, sem saber o que fazer em meio a tanta coisa pra arrumar, cometi algumas atrocidades. E ainda fiz vítimas!


No sobe e desce das caixas, já na Barra, Marquinhos derruba umas delas e as coisas caem. Até aí tudo bem. Neste momento, passa uma moradora, finíssima, e se oferece para juntar o que caiu. Perplexa, depois de olhar, pasma , duas vezes para o chão e para meu amigo, diz:

- Nossa, esta mudança é sua?

Marquinhos, num raro momento de constrangimento, responde:

- Não, de um amigo!

- Diga a ele para não carregar tênis, um par de meia (suja!), uma esponja de pratos (ainda em uso) e pão, juntos. Não faz bem ...

E eu penso:

Mal também não faz ... risos!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom, já sei que se vc me convidar pra um queijos, PÃES e vinhos, eu vou assim, como quem não quer nada, NÃO PODER IR.. hahaha..

pois então é isso... estamos "blogados".. a partir da semana que vem começo a postar direto.. passa lá pra conferir.

abss

marcelo