sábado, 8 de novembro de 2008

:: Mamãe Noel ::


Estava no ponto de ônibus esta semana, saindo do teatro, exausto, depois de um dia inteiro de trabalho. De repente avisto um grupo de senhorinhas sorridentes. Eram todas gringas, meio alouradas, com aquela cara de flopinho. Para quem não sabe, cara de flopinho é aquela cara que as pessoas nórdicas tem. Buchecha vermelha, cílios louros, cabelo liso, cara de Mamãe Noel, e por aí vai ...


Elas riam muito. Davam gargalhadas grandes e estavam muito bêbadas. Tipo, chutando o balde no Brasil, pensando - Não somos daqui e nem viemos pra ficar! Quando menos espero uma olha pra mim e grita - Ohhhhhh!!! Começa a gritar por outra amiga que estava mais na frente:


- kjdjdjdjhthawisky, kajshdhdjdjdtchawisky!

E me mostra pra amiga.



As velhinhas começaram a ggritar -
- Óòooohhhh!

- Uuuláláaaa

- Hummmm

- Wooww!! (essa beijou os dedos como se dissesse - Que pãoooo!)



Voces não estão entendendo! Fui cantando por um grupo de velhinhas slovenas no ponto de ônibus. Foi a coisa mais hilária que já me aconteceu. Primeiro, no susto, fiquei com cara de abismado. Depois, me dando conta da situação, dei uma gargalhada! As velhinhas foram embora se divertindo muito. E eu fiquei lá, como cara de sucesso, me sentindo o próprio galã latino de cinema.